Grávida vê seu falecido pai beijando a neta em ultrassom e foto viraliza

Após a consulta, Shantel decidiu compartilhar a imagem com amigos e parentes em suas redes sociais.

Certamente a grande maioria das mulheres sonham em experimentar a maternidade e assim serem chamadas de mães, saber as dores e os prazeres da maternidade é o ponto alto para muitas delas.

Com isso quando se descobre que está gravida, começa então uma bela jornada entre exames, consultas, descobertas, ansiedade, sendo que a maior delas é a expectativa para conhecer o rostinho do bebê.

PUBLICIDADE

Sendo assim, as mulheres amam fazer as ultrassonografias obstétricas, as quais além de revelar o estado de formação da criança, pode ainda revelar o sexo do bebê e outras coisinhas mais, como foi o caso da gestante dessa história que contaremos agora.

Tudo aconteceu quando essa mãe que mora na Califórnia, foi submetida aos exames de imagem e teve uma grande e impactante surpresa.

PUBLICIDADE

Estamos falando de Shantel Carrillo, que esta gravida a quase 20 semanas de seu primeiro filho.

Shantel estava em seu dia norma, fazendo exames e a ultrassom para saber mais sobre a saúde do bebê.

E depois de fazer todos os exames, ela decidiu compartilhar a imagem da ultrassom com seus amigos nas redes sociais, deixando-os de boca aberta, incrédulos com as imagens que estavam ali, bem diante de seus olhos.

A mãe de primeira viagem achou que estivesse tudo normal, até que uma de suas amigas que a acompanhou no exame, disse a ela, que tinha alguém beijando a sua filha na ultrassom.

E quando Shantel parou para ver, realmente parecia ter um homem beijando a sua filha. As amigas disse que era um anjo que estava abençoando a pequena. Shantel disse que o anjo só poderia ser seu falecido pai, principalmente porque parece está usando um boné como de costume.

 Depois de ver a imagem da ultrassom, ela decidiu compartilhar uma foto do seu pai segurando a sua filha mais velha, e realmente a aparência e semelhante.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.