Grupo de amigas são surpreendidas por assaltantes quando regressavam para casa em um carro de aplicativo, jovem de 18 anos é morta e amiga fica ferida em Salvador

Depois de terem abordado o veículo, o motorista acelerou o carro e os assaltantes atiraram.

Na madrugada desta segunda-feira (15), uma jovem de dezoito anos morreu e uma amiga de dezanove ficou ferida, depois de terem sido baleadas numa tentativa de assalto. Ambas estavam a regressar a casa, num veículo de aplicativo.

A Polícia Civil, tinha dito no inicio, que ambas eram irmas, mas depois confirmou que se tratava de duas amigas, e que estavam regressando de uma festa na companhia de mais duas. O caso ocorreu em Salvador.

PUBLICIDADE

A PM, informou que por volta das três horas e quarenta, desta segunda, uma equipe, foi chamada para verificar uma tentativa de assalto, a um carro de transporte de aplicativo. Quando os policiais chegaram, os policiais militares verificaram que o veículo fazia o transporte de quatro jovens, que tinham iniciado uma corrida no bairro da Vitória, depois de terem estado numa festa entre amigos.

As jovens, seguiriam o destino até Horto Florestal. Mas quando chegaram a Av. Juracy Magalhães, próximo de uma área de serviço social, uma das jovens tinha pedido para que o carro realiza-se uma paragem, pois não estava a passar muito bem. Foi nesse momento, que elas foram surpreendidas por homens armados, que tentaram assaltar e logo após dispararam com arma de fogo.

PUBLICIDADE

Os disparos atingiram duas irmas. As duas vítimas foram levadas para unidades hospitalares diferentes. Fernanda não resistiu à gravidade do ferimento. A segunda garota foi baleada na zona do ombro, e passou por exames, mas está fora de perigo.

Segundo as informações recolhidas, no local do crime, tudo indica que após terem sido surpreendidas pelos bandidos, o motorista acelerou o carro. Até ao momento, a polícia ainda não informou se os bandidos levaram alguns bens das jovens ou do motorista.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!