Grupo de criminosos assaltam farmácia no litoral em SP, e durante o assalto arrancam aliança da cliente com a boca

O caso ocorreu em São Vicente, no litoral de SP.

Grupo de assaltantes invade farmácia com funcionários e clientes no interior. Segundo as imagens obtidas pelo G1, o assalto durou apenas alguns segundos. Um dos assaltantes até usou a boca para arrancar a aliança da cliente.

PUBLICIDADE

O assalto aconteceu numa farmácia situada na Avenida Augusto Severo. O assalto foi composto com quatro membros, que anunciaram ao início da tarde depois das catorze horas.

Um deles possuía uma arma, no qual ameaçou todos que se encontravam no interior do centro comercial, que também estava no interior do estabelecimento. Segundo as imagens captadas, é possível ver um dos suspeitos seguindo em direção à cliente, no qual ela estava a proceder ao pagamento na caixa da farmácia.

PUBLICIDADE

Entretanto, ele inicia puxando a carteira, que estava na mão direita. Logo após, ele desiste e pega na mão esquerda da cliente. Logo após, com bastante força tenta puxar a aliança da cliente, e como não consegue, retira o anel com ajuda da boca. E também pegou a carteira e voltou a dar umas voltas pela farmácia.

Segundo as testemunhas, o companheiro dele tinha entrado numa zona onde os atendentes de caixa permanecem, e roubou um valor de quinhentos reais. As câmeras captaram o momento que o homem roubou a aliança e após se virar para a cliente devolve a carteira dela antes de fugir.

Os empregados do estabelecimento, depois do crime, acionaram a PM, que apareceu no local. A polícia está a investigar o caso.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!