Guarda Civil e baleado por usuário de drogas em confusão na Cracolândia; ASSISTA O VÍDEO

Homem conseguiu gravar toda a confusão e registrou momento em que guarda e baleado e agredido por diversos usuários.

Na tarde desta sexta-feira uma grande confusão na região da Cracolândia por conta de uma ação policial realizada pela PM e com o apoio da Guarda Civil, resultou em um homem e um guarda baleados.

Um homem que mora em um prédio próximo ao local do conflito conseguiu registrar toda a confusão e nas imagens e possível ver o momento em que o guarda acaba sendo baleado por um homem que tomou a sua arma.

No início do vídeo e possível ver vários GCM’s correndo e saindo em suas motos enquanto uma multidão vinha em suas direções, mas um GCM ficou pra trás e não conseguiu arrancar em sua moto.

O mesmo caiu no chão e foi atacado por diversas pessoas que agrediam o mesmo com socos e chutes em um determinado momento e possível ver o momento em que um homem abaixa e paga a arma que estava na cintura do guarda.

A nota que a Prefeitura de São Paulo soltou informou que após roubar a arma do guarda o homem efetuou diversos disparos contra o GCM que estava caído no chão, um desses disparos atingiu a região lombar do mesmo.

Escrito por Marcos Rangel

Redator de sites de notícias, ao decorrer do tempo já escreveu para mais de 6 sites brasileiros, atua bastante para plataformas de Published.