Guardas que foram rebaixados por desembargador recebem medalha em homenagem por terem atitudes exemplares

Familiares dos guardas ficam emocionados.

Eduardo Siqueira, desembargador, teria humilhado dois guardas só por que eles pediram ao desembargador que usasse sua máscara, sendo que o item é de uso obrigatório na região.

Eduardo se recusou a usar a máscara e ao receber a multa a rasgou em pedaços, além de humilhar os dois guardas, e o desembargador tinha conhecimento das leis. Os guardas que foram humilhados são Roberto Guilhermino, de 41 anos e Cícero Hilário, de 36 anos, mesmo sendo humilhados, eles mantiveram boa conduta.

PUBLICIDADE

Por conta disso, o prefeito, Paulo Alexandre Barbosa, da cidade de Santos prestou uma homenagem aos guardas, que receberam uma medalha de conduta exemplar.

Durante a homenagem, a família de Cícero estava presente, seus filhos ficaram felizes e muitos emocionados pelo reconhecimento da atitude de seu pai enquanto trabalhava.

PUBLICIDADE

Ademais, Cícero disse que a medalha que recebia se estendia a todos os guardas do país e que se sente muito honrando pelo trabalho que executa.

Já Guilhermino falou que seu trabalho exige muito paciência, visto que o cidadão que havia sido hostil com ele estava bem exaltado e por isso foi tão rude com eles, mas que em momentos assim é preciso cautela para também não se exaltar e perder a razão, pois já trabalha nessa função há 18 anos e diversas vezes já havia sido instruído para ter tal conduta quando isso ocorresse.

O desembargador chegou a chamar o guarda de “analfabeto”, rasgou a multa que foi entregue a ele e ainda se recusou a usar a máscara, mesmo sabendo que era de uso obrigatório, sendo hostil com os guardas municipais, o que não se espera como conduta de um cidadão na função de desembargador. Analfabeto ou instruído, respeito e educação cabe em todo lugar.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.