Guerreiro! Criança de 9 anos chora emocionado ao tomar última dose da quimioterapia

Essa doença que não é fácil para um adulto, imagina pra uma criança. Se emocione com essa história.

Preparem os lencinhos….Se emocionem com a linda história por trás do vídeo que está viralizando no mundo. Esse pequeno guerreiro não pode conter as lágrimas ao tomar a última dose da quimioterapia, mostrando sua coragem e superação. Conheça Steven Cotter.

Steven Cotter tem apenas 9 anos de idade e uma força gigantesca. Ele já conhece o que é persistência, resiliência e coragem. E também além disso, sabe o melhor: sabe também o que é uma vitória. Foram 3 anos lutando contra uma leucemia linfoblástica, consequentemente, muito esforço para vencer mas provou para todos nós o quanto a força de vontade ajuda.

PUBLICIDADE

Portanto antes não é simples para um menino de apenas 9 anos compreender o que é um câncer. Consequentemente, ele também teve que pensar sobre o conceito de vida e morte cedo demais. E isso com certeza leva a uma maturidade fora do normal, mas também a muito sofrimento e dor. Porém, ele não passou por isso sozinho, teve sua família ao seu lado.

Eram muitas internações, transfusões de sangue e dias de sofrimentos e luta. Por conta desse problema de saúde, Steven sentia muitas dores no estômago, por causa dos remédios. Isso sem comentar em todos os outros efeitos colaterais que você já deve ter ouvido falar. Mas a jornada que levou 3 anos chegou ao seu fim e finalmente ele recebeu A CURA!

PUBLICIDADE

No vídeo a seguir, Steven está sentado e, em frente a ele, estão muitos frascos de remédio, que representam parte do que ele teve que tomar nos últimos tempos. Remédios que o curavam, mas causavam muita dor. Então ao ver isso e tomar a última dose de quimioterapia, ele não conseguiu se conter e chorou muito emocionado. Veja o vídeo:

Você já agradeceu pelo seu dia? Como não se emocionar com as imagens deste pequeno guerreiro tomando a última dose de medicamentos da sua quimioterapia?⠀Steven Cotter, 9 anos, foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda em 2016. Poucos dias depois, o garoto começou a quimioterapia. Desde então, Steven passou por vários tratamentos e consultas. Até o último sábado (14).⠀A mãe do menino, Ashley Cotter, compartilhou um vídeo emocionante que mostra Steven chorando na mesa da sala de jantar antes de tomar a última dose de medicação.

Posted by Major Olimpio on Saturday, December 21, 2019

A família e um amigo, estiveram o acompanhando durante toda essa fase difícil, E além de encorajar Steven, eles estavam presentes naqueles momentos em que a cama do hospital era a única opção. Vejam também como o momento é comemorado junto à família.

Ao final desse vídeo, você verá o abraço emocionante entre pai e filho, em uma celebração à vida. A mãe, que até então estava filmando, ela encerra o vídeo para se juntar a eles. O amor e a união foram essenciais para que Steven pudesse vencer essa etapa.

 

 

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!