Gula tem nome: Pintor em São Paulo é expulso de rodízio após comer 15 porções de massas

Caso ocorreu em um restaurante de culinária italiana com refeições livres por R$ 19,90

Um pintor de São Paulo foi convidado a se retirar de um restaurante de culinária italiana após consumir 15 refeições do rodízio.

João Carlos chegou a contar nas redes sociais na última quinta-feira (15) sobre o acontecido, João disse que os funcionários da Ragazzo em São Paulo pediu para que ele se retirasse do restaurante que iriam devolver os R$19,90 pago pela promoção de rodízio de pizza pois já havia comido 15 pedaço.

PUBLICIDADE

João chega a brincar nas redes sociais que isso não se faz só porque ele havia comido 14 pratos com aquele era 15 e publicou a notícia no seu perfil do Instagram.

A reclamação acabou tendo um final feliz para João, o restaurante convidou o rapaz para voltar no dia seguinte e deixou um passe livre para ele.

PUBLICIDADE

João publicou nas redes sociais que voltou ao estabelecimento pela segunda vez e como era Livre ele comer tudo à vontade tudo que ele conseguisse, ele comeu 35 porções da massa.

O restaurante não foi localizado para se posicionar sobre o que havia acontecido, nas redes sociais houve muitas brincadeiras com João dizendo que ele é a gula em pessoa e que provavelmente como o restaurante pediu para ele se retirar do local que devolveria o dinheiro temeram algum processo na justiça.

Por isso convidou novamente a João dando a ele o passe livre, mas a verdade é que o estômago desse homem não tem fundo, um dia ele come 15 porções de pizza e no dia seguinte 35, internautas desejaram que ele passa bem.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.