Gusttavo Lima, após suposta traição, faz viagem com Andressa Suita e decidem se vão continuar juntos

Casal tenta mais uma vez e decisão importante pode ser anunciada a qualquer momento.

Não faz muito tempo que a internet pirou ao receber a notícia que o casal que era inspiração, iriam se divorciar. Depois desse comunicado a vida de Gusttavo Lima e Andressa Suita mudaram completamente, isso porque muitas pessoas acharam estranho eles se separar assim do nada. Por conta disso, muitos boatos acabaram surgindo entretanto, nenhuma foi confirmada pelos envolvidos.

 

PUBLICIDADE

Uma notícia que acabou pegando bem mal para o sertanejo, é de uma possível affair confirmar que já ficou com o cantor quando ele estava com a modelo. Entretanto, Andressa não confirmou se isso realmente aconteceu.

 

PUBLICIDADE

Mas, parece que muitas coisas vão mudar para a vida dos dois novamente, pois de acordo com o site Metrópoles, os dois estão agora no Rio de Janeiro, em Angra dos Reis tentando fazer o casamento funcionar, parece que eles fizeram uma viagem romântica em busca de uma nova chance para o amor.

Os dois tem dois filhos e eles não acompanharam os pais nessa viagem e tiveram que ficar com a mãe de Andressa.

 

De acordo com algumas pessoas próximas ao casal, os dois já tomaram a decisão de continuar com esse relacionamento, mas não comunicaram nada pois estão procurando a melhor maneira de falar sobre essa reconciliação.

Vale lembrar que o casal tem diversos contratos milionário que envolvia os dois e principalmente o relacionamento que eles tinham. Foi revelado também que o cantor decidiu dar um basta no casamento por conta dos ciúmes da mulher.

Escrito por Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.