Hackers estariam ameaçando expor documentos sigilosos sobre o 11 de setembro

Até os dias atuais o ocorrido com às torres gêmeas tem dado o que falar, em especial nos grupos onde se tem teóricos da conspiração.

Os hackers que compõem um grupo de grande notoriedade, disseram que estão de posse de um documento ultra-secreto que contém dados extremamente sigilosos. Eles prometeram expor tudo caso não recebessem uma considerável quantia em cripto-moedas, o famoso Bitcoin.

O grupo de hacker não está para brincadeira, inclusive é bastante conhecido pelas autoridades por sua grande desenvoltura em invadir sistemas governamentais ulta-secretos. Tais hackers, que usam o nome Dark Overlord, estariam pedindo uma grande quantia em Bitcoin para não expor documentos sigilosos sobre o atentado às torres gêmeas em 11 de setembro de 2001.

PUBLICIDADE

O grupo de hackers fizeram a ameaça, dizendo que se não receberem a quantia em Bitcoin irão revelar “a verdade” sobre um dos maiores desastres que já marcaram a humanidade nestas últimas décadas.

Segundo informações do site “SQ”, esse grupo de hackers é bastante conhecido por diversos ataques a pontos sensíveis tais como clínicas de cirurgia plástica e também por invadir a famosa e gigante rede de Streaming, o NETFLIX.

PUBLICIDADE

Os Hackers postaram um link de um arquivo que estaria “Up na rede”, ”criptografado”, dizendo que se não tivessem suas demandas atendidas, iriam jogar a verdade para que todos saibam sobre os verdadeiros fatos ocorridos em 11 de setembro de 2001.

Segundo o portal ”SQ”, os hackers teriam postado um alerta na virada de ano em uma conta na rede social, Twitter, onde tiveram sua conta bloqueada pela plataforma.

O grupo em sua ameaça, chegou a dizer que no documento de 10 GB contém informações esclarecedoras sobre o que de fato aconteceu naquele ataque. “ Nós estaremos fornecendo muitas respostas através de nossos 18.000 vazamentos de documentos secretos”, mostrou o site RT.

Obviamente que às ameaças feitas pelo grupo de hacker chamou a atenção de quem sabe a respeito do caso, e provavelmente tais documentos poderão não serem vazados em detrimento do possível suposto pagamento.

O grupo de hackers em outra ocasião, teria invadido a gigante plataforma de Streaming, onde vazou uma temporada inédita de Orange is the new black on-line.

Obviamente que a população mundial tem interesse em saber a realidade dos fatos daquele 11 de setembro. E você, acredita que eles irão divulgar os documentos? Deixe seu comentário.

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]