Haddad, Gleisi Hoffmann e Lula dizem que está na hora do ‘fora Bolsonaro’’

Todos se pronunciaram através de seus perfis pessoais no Twitter, falando a respeito da participação do presidente no pedido da intervenção militar

Ultimamente, o governo do atual presidente da república, Jair Bolsonaro, vem enfrentando diversas polêmicas. Recentemente, o mesmo participou de um ato em prol da intervenção militar, o que foi o suficiente para que pessoas se posicionassem contra ele.

Haddad chegou a se pronunciar sobre o ocorrido em seu perfil pessoal no Twitter, onde falou ‘’O verme, mais uma vez, diz a que veio. Até quando os democratas suportarão tanta provocação, sem nada fazer? O dia do fora já chegou!”, declarou o ex-ministro.

PUBLICIDADE

Em seu tweet, Gleisi Hoffmann entrou de acordo com Haddad, concordando com sua posição e dizendo que o PT continuaria nesse debate em prol do nosso país, e que estariam presentes para os brasileiros.

Outra pessoa que se pronunciou contra Bolsonaro foi o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, dizendo ser a favor dos mecanismos democráticos que visam o impedimento dos golpes de Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Em seu Twitter, Lula afirmou que assim como o presidente é eleito democraticamente, há também meios de que ele seja impedido de conduzir o país de forma errônea.

O partido PSOL declarou uma nota de repúdio à participação de Bolsonaro com relação ao novo AL-5 e também ao fechamento do congresso. Com isso, foi pedido oficialmente a saída imediata do presidente, alegando que era preciso para que não houvesse no Brasil um genocídio.

Vale lembrar que também tem sido alvo de debates a defesa do presidente pelo fim da quarentena, que foi pedida pela OMS, para a segurança da população durante o surto do coronavírus, para que dessa forma não haja maior proliferação da doença uma vez que aglomerações aumentariam drasticamente o número de casos no país, que ainda possui uma situação controlada com relação ao demais países.

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.