Menina de 11 anos desaparecida é encontrada sem vida apenas de camiseta dentro de uma fossa desativada nos fundos de sua casa
Hoje em dia é difícil confiar quando se trata de crianças, infelizmente o mundo tem se tornado um lugar muito perigoso para nossas crianças e mais uma pagou com a vida pela crueldade de alguém sem coração.
Uma tragédia aconteceu em Piedade na noite da última sexta-feira (20) quando o corpo da menina Heloá Pereira de 11 anos que estava desaparecido desde quinta-feira (19) foi encontrado por um vizinho dentro de uma fossa desativada que fica no fundo da casa da criança.
O corpo foi encontrado dentro da fossa e por cima estavam pedaços de madeira e de acordo com informações da Polícia Militar a menina foi morta com facadas no tórax, também em suas costas, ela tinha ferimentos na cabeça e sinais de abuso.
Os peritos do IML para onde o corpo foi levado informaram que havia mais de 18 perfurações. A criança estava seminua, enrolada em um plástico e em um cobertor e também um lençol. Ao lado do corpo da criança estavam sua calça e sua calcinha e a polícia acredita que houve abuso.
A menina Heloá foi Vista pela última vez em sua casa que fica na zona rural na Vila Eraldino. A criança estava em casa sozinha dormindo, pois o pai precisou sair para buscar o caminhão que trabalhava no final ao voltar para casa meia hora depois de ter saído e deixado a menina sozinha a criança não foi mais encontrada e o pai ficou desesperado.
O pai de Heloá procurou a polícia para informar o desaparecimento da filha e prestou depoimento na tarde da sexta-feira.
Ele informou a polícia que sempre deixava a filha sozinha em casa enquanto ia buscar o caminhão para trabalhar, provavelmente alguém que sabia dessa rotina e que a criança estaria sozinha em casa e aproveitou o momento para fazer tal covardia com a criança, um fato revoltante.
Via: g1.globo.com