Herói, cachorro de estimação sacrifica a própria vida para evitar que cobra considerada uma das mais venenosas do mundo entrasse em casa

Um cachorrinho morreu e o outro ficou cego por causa do veneno da serpente.

Quase todo mundo tem um bichinho de estimação e passam a ama-lo como se fosse um membro da família e neste artigo iremos contar um fato que aconteceu envolvendo dois cachorrinhos de estimação que com muita bravura impediram que uma tragédia acontecesse a um bebê de apenas um ano ou a qualquer membro da família

O caso impressionante aconteceu na última sexta-feira nas Filipinas quando dois cachorros de uma família deram a própria vida para proteger a família de uma cobra muito venenosa.

PUBLICIDADE

Os pais Jaime Selim e Pauie estavam fora de casa e quando retornaram encontraram seus dois cachorrinhos Moxie de dois anos e Mile, de quatro anos, mortos na entrada da casa. O bebê do casal Skye, estava dormindo no quarto com sua babá e os cachorrinhos se sacrificaram para evitar que a serpente venenosa entrasse dentro da casa.

Os pais da criança olharam as câmeras de segurança para tentar entender o que havia acontecido com os cachorros e então eles perceberam que a cobra, uma das mais venenosas do mundo tentou entrar na casa e os cachorros bravamente a impediram, mas infelizmente acabaram morrendo por causa do veneno da serpente.

PUBLICIDADE

Assista ao momento em que os cachorros impedem a cobra de entrar na casa como verdadeiros heróis, as imagens são impressionantes:

Os cachorrinhos partiram para cima da cobra e só pararam de ataca-la quando perceberam que ela já estava morta, mas a cobra havia picado os dois enquanto eles tentavam impedi-la de entrar na casa e os animais não resistiram e acabaram morrendo.

O pai do bebê disse que nunca poderá expressar o quanto é grato por seus cachorrinhos terem salvado a vida de seu bebê, eles foram verdadeiros heróis que para proteger a própria família se sacrificaram, mas conseguiram impedir que o animal peçonhento invadisse a casa.

Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com o fim de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e profissional. Nosso objetivo é oferecer aos nossos leitores artigos interessantes e com assuntos de relevância.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.