Homem de 18 anos fica grávido e diz que tinha sonho de se tornar mãe

Ele disse que vai seguir a gravidez até o final.

O caso de um jovem tem chamado bastante atenção no mundo inteiro. Isso porque, apesar dele ter órgãos masculinos, conseguiu ficar grávido e já está quase na metade da gestação.

Mikey Chanel tem somente 18 anos de idade e ficou conhecido por causa de sua história. Ele conta que desde quando era criança sentia uma sensação diferente e chegou a sofrer bullinyg na escola por causa de seu comportamento feminino.

PUBLICIDADE

Quando tinha apenas 13 anos, Mikey, que mora na cidade de Boston, localizada nos Estados Unidos, sai do armário e se assumiu homossexual.

Mikey começou a se vestir como mulher e decidiu virar trans, se relacionando com outros homens. Ele conta que um dia sentiu problemas ao urinar e foi a um hospital.

PUBLICIDADE

Na unidade de saúde, o médico solicitou que Mikey fizesse alguns exames. Nesta ocasião, foi descoberto que o americano sofria de uma rara condição chamada Síndrome do Ducto de Müller Persistente, que faz com que o homem tenha, além de seu órgão masculino, também os de uma mulher, como útero e trompas.

Segundo Mikey, o médico disse que se ele quisesse poderia e engravidar. E foi exatamente o que aconteceu. Sem nenhum procedimento de laboratório, o rapaz conseguiu gerar uma criança em seu ventre e agora está no quarto mês de gravidez.

As pessoas ao seu redor lhe disseram para remover os órgãos femininos, mas Mikey disse que preferia conceber porque tinha o sonho de ser mãe.

 

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.