O caso de um jovem tem chamado bastante atenção no mundo inteiro. Isso porque, apesar dele ter órgãos masculinos, conseguiu ficar grávido e já está quase na metade da gestação.
Mikey Chanel tem somente 18 anos de idade e ficou conhecido por causa de sua história. Ele conta que desde quando era criança sentia uma sensação diferente e chegou a sofrer bullinyg na escola por causa de seu comportamento feminino.
Quando tinha apenas 13 anos, Mikey, que mora na cidade de Boston, localizada nos Estados Unidos, sai do armário e se assumiu homossexual.
Mikey começou a se vestir como mulher e decidiu virar trans, se relacionando com outros homens. Ele conta que um dia sentiu problemas ao urinar e foi a um hospital.
Na unidade de saúde, o médico solicitou que Mikey fizesse alguns exames. Nesta ocasião, foi descoberto que o americano sofria de uma rara condição chamada Síndrome do Ducto de Müller Persistente, que faz com que o homem tenha, além de seu órgão masculino, também os de uma mulher, como útero e trompas.
Segundo Mikey, o médico disse que se ele quisesse poderia e engravidar. E foi exatamente o que aconteceu. Sem nenhum procedimento de laboratório, o rapaz conseguiu gerar uma criança em seu ventre e agora está no quarto mês de gravidez.
As pessoas ao seu redor lhe disseram para remover os órgãos femininos, mas Mikey disse que preferia conceber porque tinha o sonho de ser mãe.
Via: thelogicalindian.com