Homem de 25 anos agride esposa de forma cruel porque ela esqueceu de comprar um ralador de coco: “Ele queria comer cocada”

Os policiais foram chamados através de uma denúncia anônima.

Mulheres sofrem agressão doméstica calada sem contar para ninguém, Mulheres sofrem agressão doméstica calada sem contar para ninguém, muitas vivem pesadelo dentro de casa nas mãos de um marido covarde e agressor.

O caso a seguir se trata de violência contra a mulher e por motivo banal. Um jovem de 25 anos acabou preso pela polícia em flagrante depois que agrediu sua esposa em uma rodovia.

PUBLICIDADE

A prisão teria sido feita pela Polícia Rodoviária Federal no interior de São Paulo, a mulher contou aos policiais que seu marido a agrediu depois que ficou sabendo que ela esqueceu-se de comprar um ralador de coco, pois ela havia prometido a ele que faria algumas cocadas.

De acordo com as informações esse fato aconteceu na última terça-feira (30). Os policiais foram chamados através de uma denúncia anônima que relatou violência doméstica, onde um rapaz agredia fisicamente sua esposa.

PUBLICIDADE

Quando a polícia chegou ao local encontrou a dona de casa de 46 anos que já estava ensanguentada acompanhada pelo agressor. A polícia prestou socorro a mulher que estava ferida e ela contou a eles que o marido passou a agredir fisicamente depois que o casal teve uma discussão por motivo banal.

Quando a polícia perguntou ao homem se o caso era verdade ele confirmou as informações repassada pela esposa e disse que teria ficado nervoso quando ela contou a ele que havia esquecido de comprar o ralador de coco, porque ele queria comer cocada e ela havia prometido a ele.

O rapaz foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado à delegacia onde vai responder pela lei Maria da Penha. O caso chamou atenção simplesmente pelo fato de que já é algo grave agressão contra mulher, mas principalmente pelo motivo banal, simplesmente porque a esposa havia esquecido de comprar um ralador de coco.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.