Homem de 30 anos é suspeito de matar a própria mãe de 70 anos com socos e chutes, é assustador

A Polícia Civil do Rio prendeu ontem um homem de 30 anos suspeito de matar a própria mãe, de 70 anos. ...

No dia 6 de maio sábado a polícia do Rio de Janeiro prendeu um homem de 30 anos por suspeita de matar a própria mãe, uma idosa de 70 anos de idade.

O crime aconteceu na Barra da Tijuca, em um condomínio na zona oeste do Rio, a mãe do homem Regina Gomes, havia discutido com o filho e foi morta com socos e chutes.

PUBLICIDADE

Segundo a delegacia de homicídios, o homem foi preso quando estava escondido em um móvel da família, um namorador do edifício contou que o homem fugiu pulando os muros dos vizinhos antes que a polícia chegasse.

Relatou uma outra moradora, que os vizinhos foram que ligaram para a polícia após ter ouvido gritos durante a noite, disseram que foram muito barulho, muitos gritos, mas quando a polícia chegou já era tarde, a mulher já estava sem vida.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia militar, eles receberam um chamado de vizinhos relatando que havia uma confusão no edifício, gritos e muito barulho, os policiais foram até a moradia da senhora, chegando ao local tiveram que arrombar a porta do imóvel, mas quando chegaram a vítima estava ensanguentada caída no chão.

Chamaram o SAMU que chegaram local em poucos minutos e atestaram o óbito da senhora idosa.

O caso aconteceu em uma rua paralela com a Barra da Tijuca, no Condomínio Barrabella, Zona Oeste do Rio, segundo vizinhos a idosa morava sozinha, era uma pessoa ativa, amiga de todas as pessoas do prédio, mas acreditam que o filho usava drogas.

É terrível que em meio a pandemia, o isolamento social está acontecendo tanta violência, mas é inacreditável uma situação como essa, o próprio filho agredir a mãe até a morte, São criaturas sem cabeça, cheio de maldade e que não tem se preocupado com nada.

O assassino foi preso, e responderá por assassinato e tortura, não se sabe até o momento se ele já tem passagem pela polícia.

 

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.