Homem de 33 anos morre com Covid-19 após testar negativo para doença

Bruno chegou a fazer dois testes para Covid-19, mas os dois tiveram resultados negativos. Ele morreu nesta sexta-feira (19), uma semana após dar entrada em unidade de saúde. O novo teste confirmou a doença.

Após vários testes negativos (covid-19), homem de apenas 33 anos vai à óbito.

O rapaz chegou a realizar dois testes para saber se seus sintomas eram de fato da doença (covid-19), se passando apenas uma semana depois de sua segunda ida ao pronto Socorro Bruno de 33 anos, veio a falecer.

PUBLICIDADE

A família de Bruno revelou que sua esposa teve os primeiros sintomas da doença ao saber que estava com o vírus foi posta em isolamento domiciliar. Mas seu estado de saúde estava estável não chegou a se agravar, porém, se passado alguns dias depois o seu marido começou a apresentar os sintomas da doença.

Bruno foi duas vezes ao pronto Socorro para realizar exames, estes que acusariam de fato positivo ou negativo para doença. Na sua última ida ao (UPA) ele chegou em estado mais agravado de saúde precisando até de um respirador com oxigênio.

PUBLICIDADE

O homem chegou a ser transferido para uma UTI em Rondonópolis onde membros da família afirmaram que encontraram muita dificuldade para conseguir uma maca para o Bruno.

Só após a sua morte, na sexta-feira (19/06) que foi realizado outro exame que constou o falecimento pelo vírus (covid-19). Foi realizado outros exames para saber o por que não constava positivo nos testes rápidos para o novo coronavírus.

Assim como Bruno outras famílias estão passando por situações semelhantes ao situar-se que além dos testes dando resultado negativo apresentam todos os sintomas do vírus e chegam a óbito por serem negados todos os atendimentos cabíveis para o paciente constatado positivo.

O Estado do Mato Grosso está registrando um aumento gradual de pacientes sofrendo por conta do vírus (Sars Cov 12), somados mais de 8 mil casos e mais de 290 mortes. Os números não estão parando de subir por conta da má gestão do sistema estadual de comércio. No Brasil, já foram confirmadas mais de 49.156 mortes devido ao covid-19.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!