Homem de 33 anos morre com Covid-19 em MT após primeiros exames testarem negativo para a doença

Bruno chegou a fazer dois testes para Covid-19, mas os dois tiveram resultados negativos.

Bruno faleceu nesta sexta-feira, 19 julho, em Primavera do Leste, MT, uma semana depois de dar entrada em uma unidade de saúde no sábado dia 13 de junho. O rapaz chegou a fazer dois testes para a doença e deram negativo, porém um novo teste confirmou e testou positivo para covid-19.

Segundo os familiares da vítima, a sua esposa foi a primeira a apresentar o sintomas de covid-19 ficando em isolamento em casa e manteve-se bem de saúde e recuperou rapidamente, logo em seguida ele também apresentou os sintomas.

PUBLICIDADE

Bruno precisou ser internado e fez dois testes para a ver se estava com a doença e ambos deram negativos, porém no dia seguinte ele necessitou usar balão de oxigênio.

Ademais, Bruno precisou de ser encaminhado para outra unidade de saúde no domingo dia 14 de junho , pois não havia leitos na Unidade de Tratamento Intensiva do na Santa Casa, de acordo com familiares.

PUBLICIDADE

A situação de Bruno acabou se complicando e um novo teste para a doença foi realizado dando positivo para a doença, porém o homem não resistiu e acabou falecendo na sexta-feira, 19 de junho. Familiares do rapaz lamentaram muito sua perda.

Sabe-se que o número de mortes por conta de covid-19 no Brasil só tem aumentado, Mato Grosso já contabiliza 295 vítimas fatais e mais de oito mil pessoas infectadas com a doença.

O fato é que a doença está apavorando cada dia mais o povo brasileiro que passa de três meses com medidas séries de isolamento, além de higiene, uso de máscaras e álcool em gel, porém o vírus continua avançando adoecendo e matando milhares de pessoas todos os dias no mundo inteiro.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.