Homem de 35 anos apaixonado pela irmã de 16 anos tem surto de ciúmes ao vê-la com um namorado e ataca a jovem com uma faca

Naquele dia a jovem estava com o namorado no portão de casa, quando André em um surto de fúria e a atacou a jovem.

Uma tragédia aconteceu em uma família na zona leste de São Paulo, um homem teve um surto de ciúmes da irmã com o namorado na porta de casa, ele tem 35 anos e estava apaixonado pela irmã de 16 anos.

Naquele dia a jovem estava com o namorado no portão de casa, quando André em um surto de fúria e a atacou a jovem, duas pessoas tentaram deter André, outra irmã que não é de sangue, mas de consideração, entrou na frente tentando impedir que ele ferisse a adolescente, mas ela foi morta por este irmão.

PUBLICIDADE

Evelyn Borges de 26 anos, foi ferida gravemente, os familiares que estavam no local chamaram os socorristas que chegaram rapidamente na casa e levaram Evelyn para o hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu.

Evelyn era casada deixou um filho de seis anos, André tinha sentimento possessivo pela irmã de 16 anos, ele não aceitava o relacionamento da irmã, no momento em que viu ela com o rapaz seu namorado, os dois estavam conversando, ao ver os dois, André com ciúmes excessivo atacou a jovem.

PUBLICIDADE

Segundo um tio, ele já havia percebido que André assediava a própria irmã, mas não pensava que pudesse acontecer uma coisa como essa, no momento do ataque a adolescente foi ferida no braço, mas nada grave já está passando bem.

Após o surto, onde André matou a irmã de consideração, ele entrou para dentro da casa e se trancou, somente se entregou depois que a polícia chegou ao local, o delegado relatou que ele irá responder por tentativa de homicídio e assassinato.

A família está chocada com que aconteceu, jamais imaginavam uma coisa como essa, alguns parentes relataram que já perceberam os olhares diferentes de André para a adolescente, mas não imaginavam que seria uma coisa doentia como essa, ele destruiu a família e todos estão abalados com essa a tragédia familiar.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.