Homem de 37 anos é preso acusado de abusar de sua filha, uma criança de 10 anos em Poços de Caldas

O caso aconteceu em Poços de Caldas em Minas Gerais.

De acordo com a polícia, um homem de 37 anos foi preso na tarde desta última quarta-feira (26) em Poços de Caldas sul de Minas Gerais, suspeito de abusar da filha de apenas 10 anos de idade.

A prisão do suspeito ocorreu na cidade de Jataizinho no Paraná, o homem não é pai da criança, mas registrou a criança em seu nome quando ainda era bebê, as investigações descobriram que o crime já acontecia há 1 ano.

PUBLICIDADE

Neste mês de agosto, a polícia tomou conhecimento do fato, outros irmãos da menina de 10 anos falaram com a mãe sobre o que o pai estava fazendo com a criança, a mãe perguntou a filha o que estava acontecendo, ela confirmou que os abusos aconteciam desde o ano passado.

A Polícia Civil de Poços de Caldas, abriu um inquérito, mas o homem estava foragido, o mandado de prisão foi expedido pela polícia judiciária no mês de agosto.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Minas Gerais foi prender o suspeito na sua casa, mas ele tinha fugido, os investigadores descobriram que o suspeito estava foragido do estado do Paraná, a delegacia da mulher conseguiu o endereço da mãe do suspeito na cidade de Jataizinho.

A Polícia Militar do Paraná apoiou a operação e prenderam o homem no mesmo endereço indicado, a polícia de Poços de Caldas foi buscar o suspeito.

A criança que passou pelo abuso está recebendo apoio psicológico e o Conselho Tutelar está no caso, o padrasto da menina foi ouvido na delegacia no dia (27) quinta-feira.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.