Homem de 66 anos recebe alta após quase 150 dias internado por causa da covid-19: “Após todos esses dias de aflição celebramos a vitória”

Foram quase 150 dias de muita angústia vivenciados por uma família joinvilense desde a data em que o bancário aposentado Ivan Nei Correia Graminho, 66 anos, foi internado por causa da Covid-19.

Uma família de Joinville viveu 150 dias de muita angústia, o bancário Ivanei Correia Graminho de 66 anos estava internado devido a complicações da corrida 19 e permaneceu 150 dias internado, foram momentos de aflição disseram os familiares.

Ele deu entrada no Hospital São José de Joinville no dia 12 de Janeiro e saiu no último dia 10 para alegria de todos os familiares.

PUBLICIDADE

Ivan não tinha nenhuma comorbidade ele mora com a esposa Liliane Graminho de 60 anos, a filha de 42 anos e a neta de 22.

IVanei apresentou os primeiros sintomas da covid-19 tendo febre, dores pelo corpo e dificuldades em respirar, a situação foi piorando significativamente ele precisou ser internado logo o quadro de saúde se agravou.

PUBLICIDADE

Foi transferido para unidade de terapia intensiva e a família ficou apreensiva durante todo esse tempo, felizmente após todos esses meses Ivan se recuperou da doença e recebeu alta na última semana.

Os familiares usaram as redes sociais para publicar diversas mensagens de felicitação, de alegria por essa grande vitória e também agradecer a todos do hospital, médicos, enfermeiros todos os que trabalham no hospital que se dedicaram durante todo esse tempo no cuidado de Ivan.

Agradeceram também aos amigos familiares e pessoas em várias regiões que oraram a favor dele e sabe que são duas coisas que andaram juntas, a graça de Deus e o profissionalismo e dedicação dos funcionários do hospital.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.