Uma família de Joinville viveu 150 dias de muita angústia, o bancário Ivanei Correia Graminho de 66 anos estava internado devido a complicações da corrida 19 e permaneceu 150 dias internado, foram momentos de aflição disseram os familiares.
Ele deu entrada no Hospital São José de Joinville no dia 12 de Janeiro e saiu no último dia 10 para alegria de todos os familiares.
Ivan não tinha nenhuma comorbidade ele mora com a esposa Liliane Graminho de 60 anos, a filha de 42 anos e a neta de 22.
IVanei apresentou os primeiros sintomas da covid-19 tendo febre, dores pelo corpo e dificuldades em respirar, a situação foi piorando significativamente ele precisou ser internado logo o quadro de saúde se agravou.
Foi transferido para unidade de terapia intensiva e a família ficou apreensiva durante todo esse tempo, felizmente após todos esses meses Ivan se recuperou da doença e recebeu alta na última semana.
Os familiares usaram as redes sociais para publicar diversas mensagens de felicitação, de alegria por essa grande vitória e também agradecer a todos do hospital, médicos, enfermeiros todos os que trabalham no hospital que se dedicaram durante todo esse tempo no cuidado de Ivan.
Agradeceram também aos amigos familiares e pessoas em várias regiões que oraram a favor dele e sabe que são duas coisas que andaram juntas, a graça de Deus e o profissionalismo e dedicação dos funcionários do hospital.
Via: metropoles.com