Homem abre caixa guardada por sua mãe há mais de 30 anos e encontra corpo de bebê congelado

Um caso misterioso que parece ter sido retirado das cenas de um filme.

Um caso misterioso aconteceu nos Estados Unidos e parece até obra de filme de ficção policial, mas é uma história real que aconteceu com Adam Smith, que fez uma descoberta terrível após a morte de sua mãe enquanto limpava a casa onde ela morava.

Ainda vivendo a dor do luto Adam estava profundamente abalado e foi retirar os pertences da casa de sua mãe para  finalizar o contrato já que ela havia falecido, no entanto o homem jamais imaginou que no meio de tantas lembranças iria fazer uma terrível descoberta.

PUBLICIDADE

Sua mãe não lutava contra um câncer de pulmão e no final de sua luta Adam se mudou para sua casa para cuidar dela, preparava suas refeições e cuidava da mãe com muito carinho até que percebeu uma caixa branca que estava envolta em sacos de lixos e estava lá há muito tempo.

Quando adam era uma criança ele tentou pegar a caixa para ver o que estava nela e sua mãe o proibiu dizendo que ali havia o topo do bolo de seu casamento então o menino nunca mais se interessou em mexer porque se tratava de algo que não interessava.

PUBLICIDADE

Mas depois que sua mãe morreu, ele foi retirar as coisas da casa e viu que dentro daquela caixa branca havia uma manta rosa ele então revirou o tecido para ver o que havia dentro e para seu horror acabou segurando no dedinho de um pé, assustado Adam retirou a manta e se deparou horrorizado com o corpo de um bebê congelado com a pele e os cabelos impactos.

O homem deu um grito e ligou rapidamente para polícia e todos ficaram espantados ao perceber que era uma criança que nasceu sem vida e que não tinha marcas de agressão e nem sangue e foi levado para análise.

A polícia ficou intrigada sobre os motivos que levaram aquela mãe a guardar o corpo de seu bebê morto no congelador por tantas décadas e então Adam se lembrou que sua mãe havia perdido um bebê, aparentemente sua mãe sofreu tanto com a perda de sua filha que não quis se desfazer do corpo e guardou por todos esses anos no congelador.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.