A alguns dias uma agressão sexual foi detectada o homem foi detido diante das evidências a fiança está em mais de 1 milhão de reais, a acusação foi de engravidar uma criança com apenas 10 anos e as provas são incontestáveis.
O homem que tem 24 anos foi acusado após o exame feito em um feto fruto do aborto acontecido quando a criança estava com mais de 20 semanas de gravidez deu positivo sendo assim ele foi acusado por seu o pai da criança.
O acusado enfrenta acusações de agressão sexual e também por ter ferido uma criança agora está preso em Garner Correctional que se especializou em tratamento para pessoas adultas do sexo masculino que tenham problemas mentais que possam ter os, levado a cometer grandes crimes como esse mencionado.
O homem foi preso em julho porem disse ser inocente o caso sera encaminhado para instância superior onde sera novamente julgado na próxima sexta-feira (07). Apesar de todas as acusações a menina em entrevista não revelou o contato sexual.
A criança ainda relatou que sua mãe havia dito que o homem poderia ser preso e morto devido ao que ele fez com ela, ao ser questionada a criança chorando disse que não gostaria que ele morresse porem ao ser perguntada novamente se algo havia acontecido e se ele fez algo com seu corpo a resposta foi que sim mais de uma vez.