Homem agride e mata a esposa durante discussão por causa de futebol: “Ele não suportou a vitória do seu time”

O homem não teria suportado ver a felicidade da esposa em ver o seu time ganhar.

Um crime bárbaro ocorreu em São Domingos, localizada em São Paulo, onde uma mulher foi agrida e morta pelo seu esposo após uma comemoração da vitória de seu time.
O crime ocorreu durante a madrugada do último domingo, dia 31 de janeiro, onde um empresário de 34 anos de idade teria sido preso em fragrante pela policia após matar a esposa.
A mulher teria sido morta com diversas facadas do companheiro, isso após comemorar a vitória do seu time de coração, o marido por sua vez torcia para outro time e teria se irritado com a felicidade da esposa.
Segundo informações passadas pelas autoridades policiais, foi constatado que o crime realmente ocorreu por motivo fútil, em depoimento, o empresário alega que a esposa o teria agredido e em seguida o esfaqueado.
E então ele teria tomado a faca da mulher e revidado as agressões, desferindo diversas vezes a faca sobre seu corpo. A mulher foi identificada por Érica Fernandes e teria sido encontrada sem vida no chão da cozinha.
Erica estaria na torcida pela partida do Palmeiras contra o Santos, no entanto na comemoração, o marido que é Corintiano, teria se irritado com a felicidade da mulher.
O crime deixou os internautas bastante chocados, muitos amigos e familiares estão desolados com o ocorrido e mando diversas mensagens de apoio aos familiares.
O empresário Leonardo Ceschini, teria sido encaminhado ao hospital, pois ele estava com diversos hematomas no seu corpo e se encontra hospitalizado sob vigia de policiais.
Autuado por homicídio, assim que recebe alta hospitalar, ele será transferido para uma penitenciaria. O casal possuem dois filhos pequenos que são gêmeos.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.