Homem ameaça e abusa de menina na virada do ano em Fortaleza “ela estava indo para casa relata mãe”

A menina estaria em direção de casa, quando foi abraçada por um homem desconhecido

A menina estaria em direção de casa, quando foi abraçada por um homem desconhecido na manhã do dia 01/01

Nas imagens fornecidas pela polícia o criminoso leva a menina sob ameaças até um local abandonado, onde pratica o ato sexual não consentido (estupro).

PUBLICIDADE

O caso ocorreu no “Bairro Antônio Bezerra” no estado de Fortaleza. Ela iria para a casa em “Caucaia”, após a passagem do ano, mas foi abordada e ameaçada por criminoso que estaria com pedaço quebrado de garrafa.

A menina afirmou que iria para o ponto de ônibus sozinha, pois a rua estaria com bastante movimento, mas logo depois as pessoas que estavam ali pegaram suas conduções e seguiram em frente, nesta hora que o criminoso se aproximou e começou a conversar com a menina de 13 anos.

PUBLICIDADE

Após alguns minutos o homem menciona que ele iria matá-la se gritasse e mandou ela seguir ele sem falar nada.

Depois de encaminhar a menina para um terreno baldio o homem ordenou que a menina retirasse suas roupas, após o ato criminoso o suspeito fugiu correndo do local, a menina assustada também correu e machucou sua perna em sua fuga. A polícia foi acionada e ronda a região em busca do suspeito.

A jovem realizou o exame de corpo de delito e está recebendo auxílio social para tratar de possíveis traumas após o crime, só nesta região foram registrados mais de 150 casos de estupro de vulnerável. Amigos e familiares esperam que o homem seja preso e pague pelos seus crimes.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!