Homem é asfixiado com saco plástico até a morte, a namorada principal suspeita havia prometido se vingar de tapa que levou, ela sumiu

Depois da separação, Deivid, de 31 anos, teve um romance curto com Ingrid. O casal tinha um relacionamento muito conturbado. Em uma discussão, o rapaz deu um tapa na namorada e ela prometeu vingança.

David de 31 anos conheceu Ingrid os dois passaram a namorar mas o relacionamento dos dois era muito conturbado, havia muita briga, discussões.

Certo dia David deu um tapa na namorada e ela jurou que iria se vingar dele, os dois se separaram mas essa história não acabou.

PUBLICIDADE

David foi asfixiado com um saco plástico e o corpo foi encontrado dentro de um galpão, a família agora suspeita que a namorada tenha feito isso já que ela havia prometido que vingaria, ela também não compareceu no velório e após ser encontrado o corpo de David Ingredi desapareceu.

O pai de David está inconsolável e não entende o porquê de tirar a vida do filho, era um menino bom, trabalhador e não existe motivo para fazer isso com ele.

PUBLICIDADE

A família de Davi disse que nos últimos tempos ele viveu altos e baixos na vida, se separou da mulher mas depois lutou em reatar o relacionamento e lutava para voltar com a ex-mulher.

Mas nesse percurso ele conheceu essa jovem Ingrid, os dois começaram a namorar mas o relacionamento deles segundo testemunhas era muito conturbado.

No último domingo (14) David marcou com o pai de participar de um culto depois desmarcou dizendo que teria visita em casa, afirmou que estava tudo bem, a noite ligou falando as mesmas palavras que tudo estava bem.

Mas pela manhã do dia seguinte uma notícia terrível Chegou à família, o corpo de David foi encontrado em um galpão abandonado, estava com um saco na cabeça o RG estava do lado e havia sinais de estrangulamento, a família está abalada e quer justiça que o autor desse crime venha pagar por isso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.