“A mentira tem perna curta”, eu duvido que você nunca tenha ouvido esse famosos ditado popular, no entanto é a mais pura verdade, pois a mentira sempre acaba sendo descoberta.
E hoje vamos contar a historia de uma homem que pensou em se dar bem contando algumas mentira, mas no final ele acabou sofrendo graves consequências.
Na última quarta feira, dia 10 de fevereiro, na cidade de belo Horizonte, um homem de 44 anos que não teve a sua identidade revelada acabou se envolvendo em uma grande confusão e ainda acabou preso.
O homem que é casado teria sido preso logo após simular um assalto, no entanto isso não havia acontecido, ele fez isso para provar para sua esposa que havia sido preso, justificando o atraso em casa.
Mas o que realmente aconteceu foi que o homem estava em uma boate e havia ficado com uma garota de programa e que teria gastado todo seu dinheiro no local.
Segundo informações divulgadas pela policia, o suspeito passou quase o dia inteiro em uma boate da rua de Guaicurus, localizada em Minas Gerais.
O preso afirmou no relatório que duas pessoas que o haviam agredido vieram até ele, espancaram-no e tiraram 1.000 reais dele, além de seu telefone celular. Como resultado, a polícia agiu rapidamente e tentou capturar os chamados ladrões que não existiam de fato.
Bastantes desconfiados da historia, os militares tentaram pressionar o homem, que acabou confessando toda a verdade, dizendo que tudo passou de uma armação para não entrar em conflito com a esposa.
Via: noticias.uol.com.br
PUBLICIDADE