Homem chuta mulher no rosto durante show na Bahia e vídeo registra agressão

Segundo o produtor do evento, o homem acabou ficando com ciúmes da namorada que subiu no palco do show para poder dançar e foi neste momento que ele decidiu agredi-la. Após cometer a agressão contra a mulher o homem foi detido pelos seguranças da festa que posteriormente tomaram as medidas cabíveis para solucionar o caso em questão.

Através de seu perfil oficial no Instagram, o cantor “O Poeta” publicou uma nota em repúdio ao acontecido e se posicionou a respeito do episódio de agressão em seu show. O cantor lamentou muito o ocorrido em sua apresentação através da publicação. Em sua publicação o cantor declarou que dizendo que caso você seja machista, covarde ou preconceituoso e que não aceita ver uma mulher dançando no palco é para que não o siga em seu perfil no Instagram mais.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.