Andrew Wardle tem 45 anos e mora em Manchester, no Reino Unido, ele sofria de uma anomalia que fez que seu pênis não desenvolvesse da forma adequada. Andrew se sentia envergonhado e sofria muito por esse motivo, sua autoestima era baixa e ele não tinha coragem de se relacionar com ninguém.
Andrew finalmente conseguiu passar por uma cirurgia que iria mudar toda a sua vida: ele conseguiu um pênis biônico que foi implantado pelos médicos dando a ele esperança de ter uma vida sexual ativa e normal.
Mas Andrew viveu uma experiência muito diferente dos outros homens, pois quando ele perdeu a virgindade, passou cinco dias em coma, deixando os médicos assustados com o que lhe aconteceu.
Andrew enfrentou uma cirurgia de 10 horas para ter finalmente o membro biônico que mudaria por completo sua vida. Depois da cirurgia o novo membro tinha que ficar ereto por 10 dias seguidos e Andrew ficou impressionado com o tamanho e disse que ele era: “ridiculamente grande”.
Depois da cirurgia Andrew teve que esperar seis semanas para estrear seu novo amigo. Ele tinha uma namorada que o compreendia e sabia de seu problema e agora eles poderiam finalmente consumar o amor que existia entre os dois.O problema foi que uma semana depois de ter feito sexo pela primeira vez ele foi encontrado inconsciente por sua namorada em casa e teve que ser levado para o hospital.
Andrew apresentava febre e vômitos, os médicos acharam que era apenas uma virose, mas estavam enganados.
“Ele estava tão doente que não conseguia fazer nenhum exame. Tudo tem sido muito assustador. Sua maior preocupação era que esse dano tivesse sido causado por ele ter feito sexo, mas foi um problema na vesícula biliar”, explica o médico.
Andrew teve que passar por outra cirurgia e ficou em coma por 5 dias, mas já está se recuperando. Os médicos disseram que não foi por causa do pênis biônico e nem pela perda da virgindade, assim ele ficou muito animado e não vê a hora de poder usar de novo.
Ele planeja ter uma família com a namorada que sempre tem apoiado, ela esteve ao seu lado em seus piores momentos e principalmente quando eles não podiam ter nenhum tipo de relação íntima.