Homem contou para esposa que tinha uma amante horas antes de ser intubado e agora deixa UTI

A mulher recebeu a noticia ao ir visitar o marido que estava internado

Hoje muitos casos estão chegando a todo momento nos hospitais tanto particulares quanto públicos e alguns deles acabam chamando a atenção por serem mais curiosos ou até mesmo por nos surpreender de alguma forma.

Em Campo Grande um bombeiro Militar acabou confessando para sua esposa que estava em um relacionamento com uma de suas amigas, o caso extraconjugal veio a tona quando ela foi visitar o marido e encontrou a moça em seu quarto.

PUBLICIDADE

O bombeiro que não teve o nome revelado acabou pedindo que agora ex-esposa saísse do quarto e deixasse seus pertences com a amante que ela então seria responsável por todas as decisões incluindo suas finanças.

O homem que tinha 20 anos de casado e uma filha no mesmo dia precisou ser transferido para a UTI onde foi intubado, não se sabe se durante todo o tempo em que ele ficou desacordado as mulheres tiveram algum tipo de contato, mas a esposa foi a policia e fez um boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Agora ele acabou se recuperando e saiu da UTI, o caso ainda não foi investigado por não terem acesso ao paciente que só agora está conseguindo se recuperar da Covid 19, o caso ainda não teve o desfecho, mas muitas pessoas estão curiosas para saber que fim vai levar.

O caso ocorreu em um hospital particular e a identidade do paciente continua sendo mantida em sigilo.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.