Homem corta couro cabeludo do filho por “corte de cabelo homossexual”

O caso aconteceu na cidade de Planaltina de Goiás, próxima ao Distrito Federal

De acordo com informações publicadas pelo G1, um pai é atualmente o suspeito de cortar o couro cabeludo do seu filho, uma criança de apenas 6 anos de idade. Segundo o site citado, o homem de 31 anos de idade tomou essa atitude por alegar que a criança estava usando um corte de cabelo de “homossexual”.

Atualmente, o caso em questão está sendo investigado. Assim, Thiago César, o delegado designado para essa função, afirmou que o homem em questão chegou bêbado em casa e, além de agredir o filho também fez uma série de ameaças para a sua esposa. O crime citado aconteceu na cidade de Planaltina de Goiás, próxima ao Distrito Federal.

PUBLICIDADE

De acordo com os relatos do delegado, o homem alegou não ter gostado de ver o seu filho com um corte de cabelo de “homossexual” e, então, pegou uma faca para fazer um novo corte. Entretanto, ele acabou cortando o couro cabeludo da criança. Segundo o relato do delegado, o homem afirmou que desejava apenas punir o seu filho.

É possível afirmar que o caso destacado aconteceu ainda na última terça-feira (9). Segundo as informações veiculadas pelo G1, o autor do crime foi preso pela Polícia Federal também na data citada, visto que ele chegou a resistir à prisão e também a desacatar os oficiais responsáveis, chegando a xingar e a cometer tentativas de agressão contra as autoridades.

PUBLICIDADE

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.