Homem curado do Covid-19 dá sermão na equipe da rede Globo

A equipe procurava hospitais lotados para noticiar, mas o paciente acabou dando um verdadeiro sermão

A atual pandemia do coronavírus já vitimou e matou milhares de pessoas por todo o mundo. No Brasil, o número de mortos já ultrapassa os 10 mil, que é preocupante, pois acabou criando um caos no sistema de saúde do pais.

Felizmente, em meio a notícias ruins, há algumas pessoas que estão se recuperando bem da doença, até mesmo pessoas que compõem o grupo de risco.

PUBLICIDADE

Segundo informações, nesta segunda-feira, 11 de maio, forma computadas pelo menos 11.500 mortos em nosso país, com pelo menos 168 mil pessoas infectadas, número esse que vem crescendo com o passar dos dias.

Quanto aos pacientes que foram curados, o número já ultrapassa os 69 mil, o que é uma ótima notícia.

PUBLICIDADE

Apesar do número de curados ser maior que o de mortos, nem sempre a mídia vem mostrando esse lado bom, somente noticiando coisas ruins, preocupando a população e não mostrando que é possível se curar.

Em uma entrevista, um desses curados acabou dando um sermão na equipe de reportagem.

‘’Vocês só querem mostrar morte, estão a procura de hospitais lotados, porque não me entrevista? Porque não mostram tantas experiências como a minha, de pessoas que saíram vivas dos hospitais como eu?’’, declarou o homem, indignado com a situação em que os repórteres procuravam caos para noticiar.

Apesar de sua lição de moral, ele não fora atendido, mas eixou seu recado à equipe global. A rede Globo vem sendo atacada ao vivo por diversas vezes ultimamente, onde muitos não se mantem mais calados e falam o que pensam e querem falar. O homem se mostrou muito incomodado com o fato de a equipe de filmagem procurar hospitais lotados e com muitos casos para noticiar.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.