Homem deficiente salta de sua cadeira de rodas para salvar animal e viraliza

Ele literalmente, se arrastou para salvar o felino.

Muitas pessoas fazem de tudo por seu bichinho de estimação, no Brasil muitas ONGs e até mesmo pessoas simples que tentando a todo custo dar uma vida digna aos animaizinhos que são encontrados na rua em situação de abandono, mas um homem em especial chamou a atenção de populares.

Abu Fathiyyaturahma não mora no nosso país mas demostrou ter um coração enorme quando saiu de sua cadeira de rodas e foi rastejando salvar um felino que estava prestes a sofrer um acidente.

PUBLICIDADE

O animal estava quase caindo em uma vala de esgoto quando o atleta paraolímpico decidiu salvar sua vida, apesar de estar com mais uma pessoa o rapaz preferiu ele mesmo ir ao encontro do animal e chamou a atenção de muitas pessoas por sua condição, ele não consegue andar.

O bichinho foi salvo a tempo e não sofreu nem um arranhão, já o rapaz de 30 anos foi rastejando até sua cadeira de rodas e voltou pra casa feliz por ter feito uma boa ação dando a esse animal mais uma chance.

PUBLICIDADE

Os animais que são abandonados nas ruas quase sempre sofrem um fim trágico pois acabam sendo alvos de pessoas mal intencionadas ou sofrem acidentes por estarem em locais muito movimentados.

Muitos são resgatados e levados para lares adotivos onde ficam até conseguir que alguém os adote, mas por se tratar de bichinhos sem raça definida essa adoção acaba sendo muito demorada, e alguns não conseguem esperar tanto tempo.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.