Homem demorou cerca de uma hora para descer do prédio após namorada ter caído da varanda de 15 metros em BH, conta testemunha:”Ele disse que não a conhecia”

O acidente ocorreu no bairro Castelo, na Região da Pampulha em BH.

A partir desta quarta (25), a Polícia Civil vai dar inicio a recolha dos depoimentos dos convidados presentes, na festa quando a vítima caiu da varanda.  O caso, ocorreu na sexta (20).

A mulher identificada como Hilma Balsemão, de trinta e oito  anos teve uma queda de uma altura de quinze metros numa zona privada, no primeiro andar. Os vizinhos tiraram fotos, e gravaram vídeos onde mostram a movimentação de moradores, da ambulância do Samu, e da polícia.

PUBLICIDADE

Uma mulher no qual preferiu a sua identidade não ser revelada, conta que o namorado da vítima, assim como responsável da cobertura  Gustavo de Almeida Veloso, demorou quase uma hora para descer.

Só quando a PM o chamou, é que ele resolveu descer. Acompanhado por duas pessoas, mas a gente não chegou a saber quem eram, apenas tinha duas pessoas acompanhando ele”, conta.

PUBLICIDADE

Já outro morador, da rua contou que escutou o que o namorado da vítima disse às autoridades.

“Naquela hora, ele estava a prestando declarações, com o sargento, e contou que não conhecia Hilma”, conta.

Hilma e Gustavo, estavam namorando há sete meses, segundo informou a família. O que acaba por causar um impacto estranho, é que segundo os parentes, Gustavo não compareceu no funeral, e não procurou ninguém da família da vítima até ao momento.

As investigações, ainda estão entregues ao Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa, que até ao momento espera a conclusão do laudo de perícia. Gustavo, não conseguiu ser encontrado para se manifestar sobre o caso.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!