A partir desta quarta (25), a Polícia Civil vai dar inicio a recolha dos depoimentos dos convidados presentes, na festa quando a vítima caiu da varanda. O caso, ocorreu na sexta (20).
A mulher identificada como Hilma Balsemão, de trinta e oito anos teve uma queda de uma altura de quinze metros numa zona privada, no primeiro andar. Os vizinhos tiraram fotos, e gravaram vídeos onde mostram a movimentação de moradores, da ambulância do Samu, e da polícia.
Uma mulher no qual preferiu a sua identidade não ser revelada, conta que o namorado da vítima, assim como responsável da cobertura Gustavo de Almeida Veloso, demorou quase uma hora para descer.
Só quando a PM o chamou, é que ele resolveu descer. Acompanhado por duas pessoas, mas a gente não chegou a saber quem eram, apenas tinha duas pessoas acompanhando ele”, conta.
Já outro morador, da rua contou que escutou o que o namorado da vítima disse às autoridades.
“Naquela hora, ele estava a prestando declarações, com o sargento, e contou que não conhecia Hilma”, conta.
Hilma e Gustavo, estavam namorando há sete meses, segundo informou a família. O que acaba por causar um impacto estranho, é que segundo os parentes, Gustavo não compareceu no funeral, e não procurou ninguém da família da vítima até ao momento.
As investigações, ainda estão entregues ao Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa, que até ao momento espera a conclusão do laudo de perícia. Gustavo, não conseguiu ser encontrado para se manifestar sobre o caso.
Via: g1.globo.com