Ninguém imagina que de um momento para o outro o chão vai se abrir e a pessoa vai ser engolida.
Mas literalmente foi isso o que aconteceu com homem em uma calçada na cidade de Nova Iorque, o buraco tinha mais de 4m de profundidade e ele estava sobre a calçada quando ela se partiu, fazendo um buraco no local onde ele estava.
No buraco o homem foi quase devorado pelos ratos, nas imagens é possível ver o exato momento em que Leonard Shoulders de 33 anos cai no buraco da tubulação de esgoto.
O irmão do homem disse que Leonard estava esperando o ônibus, quando o passeio onde ele estava parado se partiu, ao cair ele acabou machucando os braços as pernas porque o buraco era bem fundo.
Devido ao impacto forte ele acabou não conseguindo ser mover e a quantidade de ratos era muito grande que se moviam sobre ele, o homem não gritou porque tinha medo de abrir a boca e os ratos entrarem, de tantos ratos que estavam sobre ele.
Naquele buraco ele ficou caído por mais de 30 minutos, até que chegou ajuda dos bombeiros e o retirou e foi levado para o hospital.
Em entrevista a mãe de Leonard disse que ficou chocada ao saber do que aconteceu com filho, o prédio em frente onde aconteceu o acidente estava desativado e estava em reforma.
Leonard disse que os ratos eram gigantes e muito sinistros, sem comida em vários restaurantes por estarem fechados devido a pandemia, os ratos ficaram perigosos por causa da fome.