Homem despenca em um buraco na calçada e é quase devorado por ratos que infestavam o local

Um homem despencou em um buraco de 4,5 m em uma calçada de Nova York e quase foi devorado por ratos

Ninguém imagina que de um momento para o outro o chão vai se abrir e a pessoa vai ser engolida.

Mas literalmente foi isso o que aconteceu com homem em uma calçada na cidade de Nova Iorque, o buraco tinha mais de 4m de profundidade e ele estava sobre a calçada quando ela se partiu, fazendo um buraco no local onde ele estava.

PUBLICIDADE

No buraco o homem foi quase devorado pelos ratos, nas imagens é possível ver o exato momento em que Leonard Shoulders de 33 anos cai no buraco da tubulação de esgoto.

O irmão do homem disse que Leonard estava esperando o ônibus, quando o passeio onde ele estava parado se partiu, ao cair ele acabou machucando os braços as pernas porque o buraco era bem fundo.

PUBLICIDADE

Devido ao impacto forte ele acabou não conseguindo ser mover e a quantidade de ratos era muito grande que se moviam sobre ele, o homem não gritou porque tinha medo de abrir a boca e os ratos entrarem, de tantos ratos que estavam sobre ele.

Naquele buraco ele ficou caído por mais de 30 minutos, até que chegou ajuda dos bombeiros e o retirou e foi levado para o hospital.

Em entrevista a mãe de Leonard disse que ficou chocada ao saber do que aconteceu com filho, o prédio em frente onde aconteceu o acidente estava desativado e estava em reforma.

Leonard disse que os ratos eram gigantes e muito sinistros, sem comida em vários restaurantes por estarem fechados devido a pandemia, os ratos ficaram perigosos por causa da fome.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.