O caso parece até brincadeira, mas não é. Um homem chamado Juan Antonio, afirma que o burrinho que ele colocou no nome de “Milagro José” é seu filho.
O lavrador, de 32 anos de idade, concedeu entrevista ao jornal local e surpreendeu o jornalista ao revelar que por muitos anos pratica o ‘ato’ com a mãe do burrinho.
“eu era o único que dava banho e cuidava o proprietário não queria ela, e depois de anos nasceu o Milagro Jose “meu único filho, que eu amo e vou lutar até o fim para provar que sou seu pai legitimo”, afirma o funcionário de uma fazenda no município de Caucasia Antioquia, na Colômbia.
O pior de tudo é que o suposto pai do burrinho, pediu ajuda no programa de televisão para provar a paternidade, para que o dono da fazenda o deixe criar com total liberdade o seu “filho”.
“Sei que devo ir ao ICBF ou à Corpoica para fazer o teste do DNA, vou lutar por isso, pois meu filho tem os mesmos direitos que qualquer criança“, declarou ele.
Pelas redondezas o povo diz estar com medo do animal, que segundo eles, mais parece com uma abominação do que com um animal, outros vizinhos estão tão impressionados que disseram ter ouvido o burrinho dizer a palavra “pai”.
Segundo a entrevista registrada no site Capitan Bado, a semelhança de “burrinho” com um rosto humano é impressionante. O fazendeiro dono do animal foi procurado, mas não quis se pronunciar sobre o assunto.
De acordo com o site Capitan Bado, a semelhança de “burrinho” com um rosto humano é impressionante. O dono do burro não quis falar sobre o assunto.