Homem é espancado por fãs revoltados após sair do cinema soltando spolers sobre o filme “Vingadores Ultimato”

Um grupo de homens decidiram dar uma lição no linguarudo.

O Brasil inteiro aguardava com ansiedade o filme Vingadores Ultimato. No entanto as pessoas que assistiram o filme na frente, começaram a soltar spoiler sobre os filmes e a internet começou uma luta contra os spoilers muito maior até do que a luta dos Vingadores contra thanos.

Os spoilers estão espalhados por todos os cantos e não se pode sequer abrir uma página da internet sem correr o risco de dar de cara com as cenas do filme para atrapalhar a alegria daqueles que ainda não assistiram Vingadores Ultimato.

PUBLICIDADE

No entanto algumas reações são inesperadas como aconteceu em um cinema de Hong Kong. Um jornal tailandês contou que um fã da Marvel foi espancado depois que saiu da sala do cinema falando o que havia acontecido no filme que acabara de assistir, o que causou muita revolta nas pessoas que estavam na fila ainda comprando o ingresso para assistir o filme.

De acordo com o site Ásiaone a veracidade da notícia está sendo contestada, no entanto muitos internautas que estiveram no local disseram que realmente aconteceu e que estavam presentes, se tornando testemunhas da agressão que o homem sofreu.
As pessoas que estavam na fila ficaram tão revoltadas com o homem que saiu do cinema contando tudo sobre o filme que um grupo de homens decidiu dar uma lição no linguarudo.

PUBLICIDADE

O filme Vingadores Ultimato é a culminação de 10 anos e mais de 20 filmes, dessa forma muitos fãs e até mesmo os diretores do filme tem pedido que quem já assistiu ao longa que “Não” estrague a experiência dos outros fãs, mas para algumas pessoas parece que essa é uma tarefa extremamente difícil, pois tem prazer de estragar a alegria dos que ainda não viram o filme.

Mas se essa situação realmente foi verdade esse linguarudo recebeu o que merecia, pois não tinha o direito de estragar a experiência dos outros fãs com o filme mais aguardado de todos os tempos.

De acordo com o site o homem que foi atacado sofreu alguns ferimentos no rosto e receber os primeiros socorros de algumas pessoas que passavam pelo local. Ele agora vai pensar duas vezes antes de fazer o papel de estraga prazeres.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]