Homem é preso em flagrante por ter relações com cadela e choca a internet

Um morador de rua foi preso em flagrante mantendo relações sexuais com cadela. Veja aqui o que o levou ao ato:

Nesta segunda-feira, 25 de março de 2019, um caso de zoofilia chocou a internet e os moradores do Distrito Federal.

A zoofilia, para quem vê o termo pela primeira vez, é o termo que define a atração e/ou relação sexual de um ser humano por um animal.

PUBLICIDADE

Ao ser denunciado por pessoas que passavam no local e viram a cena, homem morador de rua foi preso por estar mantendo relações sexuais com cadela na rua.

Testemunhas contam que ouviram o animal uivar e então decidiram chamar uma viatura da Polícia para verificar o que estava ocorrendo no local.

PUBLICIDADE

Chegando no local, a polícia autuou em flagrante o homem de 47 anos, que foi levado à delegacia e reaponderá por crime de mais tratos aos animais, cuja pena varia de três meses a um ano.

Os policiais presenciaram o homem cometendo o ato sexual e o levaram preso, enquanto chamaram uma ONG para acolher o animal e levá-lo a um hospital veterinário ddla cidade.

A informação que se tem no momento é de que o Estado da cadela é muito grave, inclusive com suspeitas de ter rompido algum órgão interno, por conta do fato de o homem estar bem em cima da cadela.

A situação retratada aqui infelizmente  é bem comum de se ouvir falar.

Poucas situações são noticiadas, mas muitas vezes isso acontece, é mais comum do que se possa imaginar nos dias de hoje.

As ONGs de proteção aos animais relatam muitas situações como esta aqui, mas em que poucas vezes os criminosos são pegos, porque o flagrante não acontece e testemunhas omitem a realidade.

Casos como o deste morador de rua, de pessoas que mantêm relações sexuais com animais chocam demais as pessoas, que se perguntam como alguém é capaz de um ato nesse nível e o que as levam a praticar tal.

Órgãos públicos, ONGs e defensores de animais pedem encarecidamente para que as pessoas que virem casos como deste morador de rua, que denunciem à delegacia mais próxima, para que o caso seja averiguado e as devidas providências sejam tomadas, com relação às justiça e à proteção dos animais. As denuncias podem ser feitas anonimamente.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]