Homem encontra bola escura no chão da cozinha e fica admirado quando descobre o que é

Faxineiro fica chocado quando descobre o que é aquela bola escura, no chão da cozinha.

Quase todo mundo tem um bichinho de estimação, e é tão bom ter um amiguinho para alegrar a casa, mas quando temos um bichinho em casa temos que ter responsabilidade com eles, de cuidar e proteger e isso deve ser até a velhice do animal.

Algumas pessoas tem o terrível hábito de se desfazer do seu animal quando ele está velho, e já não pode mais brincar como antes.

PUBLICIDADE

Mas o fato é que se você não vai cuidar do seu bichinho, então é melhor não pegar, compre um bichinho de pelúcia mesmo, assim você não terá nenhum tipo de trabalho com ele.

O faxineiro que era funcionário da Universidade de Sheffield, na Inglaterra, viveu uma experiência estranha enquanto estava no trabalho.

PUBLICIDADE

Ele se dirigiu para a cozinha na intenção de limpá-la, quando percebeu algo diferente no local, uma bola escura e cheia de pelos.
E o mais curioso é que a bola estava viva, tratava-se de um animal, mas o homem não conseguiu identificar a primeira vista que tipo de animal era.

Ao chegar bem perto para ver o que era ele percebeu que se tratava de um porco espinho, alguém havia pegado o bichinho e cortado seus espinhos deixando o animal irreconhecível.

O faxineiro ficou tão comovido com o que viu que resolveu cuidar do pobre porco espinho e até lhe deu um nome, Frankie.

O animal teve que ser medicado, ele teve que tomar analgésicos.

Alan ficou muito indignado com o que fizeram com Frankie, segundo ele foi um ato de muita crueldade e covardia.
O bichinho estava muito debilitado, ele está em recuperação e seus espinhos podem não crescer mais, Frankie vai ter que aguardar pelo menos mais oito meses até se recuperar completamente e poder voltar a natureza.

Algumas pessoas simplesmente não conseguem entender que temos que ter respeito com qualquer tipo de vida, não é porque se trata de um animal que podemos trata-los como bem entendermos.

O ser humano é considerado superior por sua capacidade de raciocinar, mas infelizmente parece que Frankie encontrou com pessoas que não são muito racionais.

É mesmo uma pena que algumas pessoas não tenham respeito algum pelos animais.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]