Homem era obcecado por moças da mesma família “queria colocar fogo em todas elas”

O homem foi lavrado na delegacia por incêndio, violência contra mulher e ameaça

O homem foi lavrado na delegacia por incêndio, violência contra mulher e ameaça

O caso foi no bairro em Niterói no estado do Rio de Janeiro, da mesma forma o homem foi conduzido para DP com prisão preventiva, sem ter sua identidade revelada foi preso nesta quarta-feira 30/12.

PUBLICIDADE

Ele foi acusado de perseguir 3 mulheres da mesma família, e jogar fogo nas mesmas, tudo chegou a ocorrer na véspera do Natal deste ano. O homem tentou incendiar o veículo das mulheres.

O caso intrigou os familiares das moças que não tiveram suas identidades divulgadas, o maníaco estava a solta desde 2018 quando praticou crimes semelhantes com outras moças na mesma cidade.

PUBLICIDADE

Delegada da 81ª “Raissa Celles” confirma que o homem teria se tornado muito próximo de suas vítimas que residiam no mesmo bairro, o sentimento do homem que no início era apenas uma boa amizade se tornou uma grande obsessão após alguns anos.

O homem teria uma “paixão” não correspondidas pela mãe e também pelas filhas da mulher, em seu relato a mãe das meninas revelou que a amizade não foi mais a frente porque suas intenções teriam se distorcidas.

Enviando mensagens de “SMS” para as, vítima com desprezo, xingamentos e até ameaças o fizeram ser cada vez mais temido pelas moças. Os policiais encontraram em suas investigações imagens de câmeras de segurança que mostra o suspeito usando máscara para tentar encobrir seu rosto durante seu ato criminoso em incendiar suas vítimas.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!