Homem esfaqueia a ex e invade igreja atirando em MG; há mortos e feridos

Homem invade igreja evangélica atirando e mata três pessoas. Antes disso, ele havia matado a ex-namorada com uma facada no pescoço!

A comunidade evangélica da Igreja Batista Shalom, de Paracatu, em Minas Gerais, viveu uma noite de terror nesta terça-feira (21). Um homem armado invadiu o local atirando e matou ao menos três pessoas que estavam na igreja.

O suspeito, cuja identidade ainda não foi revelada, teria matado a ex esfaqueada antes de se dirigir à igreja e atacar os fiéis que participavam de um culto. O pastor da igreja também ficou ferido no ataque.

PUBLICIDADE

As informações preliminares divulgadas pela Polícia Militar mostram quem o pastor era casado com a ex-namorada do suspeito de cometer a chacina. A intenção dele, segundo as autoridades, era matar o pastor.

Entenda como tudo aconteceu

O suspeito se dirigiu à casa da mãe dele no início da noite desta terça-feira. A ex-namorada estava lá. Armado com uma faca, ele agrediu a ex. Ela foi esfaqueada no pescoço. Mesmo socorrida, não resistiu e acabou morrendo.

PUBLICIDADE

Em seguida, ele se dirigiu à igreja armado, pulou uma grade de proteção e teria aberto fogo quando entrou no local. Duas mulheres e um homem que estavam presentes na reunião foram baleados e morreram. O homem morto era pai do pastor.Uma das mulheres foi morta quando a polícia chegou. O suspeito a fez refém, mas durante as negociações com a polícia, ele a matou. O atirador foi atingido por um tiro. Socorrido, foi encaminhado a um hospital da cidade e seu estado de saúde é grave.

De acordo com a polícia, populares tentaram invadir o hospital de Paracatu para matarem o homem, mas foram impedidas. A cidade mineira está localizada a 274 km do Distrito Federal, capital do Brasil.

O caso está repercutindo nas redes sociais. Alguns internautas estão usando a situação politicamente para criticarem o presidente Jair Bolsonaro. Outros pedem orações pelos membros da Igreja Batista Shalom e pelos familiares que perderam entes queridos neste terrível ataque.

Nas próximas horas, as autoridades policiais devem ter mais informações para passar à população como, por exemplo, a identidade e idade dos mortos, a identidade do pastor da igreja e, principalmente, do suspeito pelos ataques que resultaram em cinco mortes no total.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]