Homem faz homenagem para esposa de 27 anos que morreu vítima de Covid-19 após ter dado à luz

Gabriela de Melo Oliveira Porto deixou suas filhas, uma de sete e uma recém-nascida

Através das redes sociais, o marido da jovem Gabriela de Melo Oliveira Porto, de 27 anos de idade, que morreu vítima de Covid-19 após ter dado à luz a uma menina, filha do casal, publicou mensagens a respeito da perda da esposa. A morte aconteceu no dia 28 de fevereiro, em um hospital público da cidade de Sorocaba, e foi confirmada pela prefeitura da cidade no dia 1° de março.

Gabriel deixou uma filha de sete anos de idade, e uma recém-nascida com apenas quatro dias de vida. Nas publicações, o marido da jovem, Renan Porto, aproveitou o momento para expressar seus sentimentos e a saudade que sentia. Ele falou a respeito da memórias que irá guardar agora da esposa. Renan destacou a respeito da felicidade de sua esposa, que a cada 10 coisas que ele falava, 9 ela dava risada.

PUBLICIDADE

Marido homenageia jovem que morreu de Covid-19 em Sorocaba Foto Reproduo Facebook

O corpo da jovem foi sepultado no Cemitério Memorial Park, na cidade de Sorocaba. O marido também fez uma publicação através do Facebook, com um texto onde contou a respeito da história do casal, que ficou junto ao longo de 9 anos. Logo no início da publicação ele começa destacando a respeito de como considerava Gabriela como sua esposa, namorada, companheira e parceira de truco.

PUBLICIDADE

Renan então faz questão de destacar que a esposa era a mulher de sua vida. Ainda abalado com a morte da companheira, ele destacou que não consegue entender o motivo para que isso tenha ocorrido, mas que acredita que tem algum propósito. Em seguida, ele destaca que está se sentindo acabado, mas pede por forças para conseguir criar as duas filhas agora com a partida de sua esposa.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.