Homem faz zoom com o celular na praia e acaba filmando seus últimos momentos de vida; assista

Veja todos os detalhes do aconteceu com os últimos momentos de vida desse homem!

Esse é um vídeo muito interessante que viralisou na internet em pouco minutos. A história segue a linha que um casal foi a praia no fim de semana para tirar um momento de lazer, em um desses momentos o marido pega seu celular e começa a filmar algumas mulheres “beldades” que estavam bem um pouco a sua frente.

Mas ele não contava que sua esposa estava ligada em todos os seus movimentos ali, e quando ele deu um zoom em seu celular e foi passando bem devagar, aparece a cara de sua esposa muito brava que estava atenta olhando tudo que ele estava filmando por ali.

PUBLICIDADE

Dessa forma o vídeo pegou muita visibilidade na internet pois como consta no titulo do vídeo esse foi seus últimos momento de vida, pois com toda certeza com a cara que sua esposa o olhou coisa boa não ia sair dali.

Veja o vídeo em que ele foi flagrado pela esposa… acompanhe a cena e tire suas conclusões sobre o que irá acontecer com o pobre coitado…

PUBLICIDADE

O vídeo  teve bastante visualizações pelo fato de ser engraçado e foi muito compartilhado na inter. Outros ja se sensibilizaram pela dor que o marido irá ter.

Moral da história: Muitas das vezes pensamos que nossas esposas estão dispersas e não estão nos observando, mas sabemos que isso não é verdade.

Para quem não conhece pode ter certeza absoluta que ela está de olho em cada movimento seu em um ambiente cheio de pessoas “mulheres”.

Dessa forma o maridão do video que foi mostrado acima achou que estava tirando maior onda para mostrar aos amigos e acabou se dando mal.

Para aqueles que ainda não conhece suas esposas passem a perceber com muita calma e clareza quando estiver em um ambiente cheio de pessoas, e veras que tudo isso que estamos dizendo aqui é verdade, procure minunciosamente ver qual a reação dela quando estão juntos em ambientes cheio de pessoas.

Bobo é quem acha que mulher é besta , na realidade são muito espertas e capazes de sentir o cheiro de coisa errada de longe !

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]