Homem fica horrorizado ao se deparar com o que tinha sobre os cabelos de uma passageira dentro do ônibus

O homem estava dentro do mesmo ônibus que a mulher, e ficou assustado ao olhar como estava seus cabelos.

As pessoas que precisam frequentar os transportes coletivos diariamente , sabe que as vezes podemos presenciar certas cenas que podem nos deixar intrigados e até mesmo horrorizados.
Dentro dos transportes públicos podemos encontrar diversos tipos de pessoas, desde as que se preocupam e podem cuidar da aparência, até aquelas que não possuem condições ou até mesmo nem querem manter esse tipo de higiene.
Porém existem certas situações que parecem ser bem inusitadas e não acontecer todos os dias, e por isso esses momentos acabam sendo registrados e ao ser postados na internet acabam viralizando.
E foi assim que ocorreu com um homem la no México, ele estava dentro de um transporte coletivo e ficou horrorizado ao se deparar com uma situação, de tão chocado ele teve que registrar o momento.
Pois se ele contasse para alguém ninguém jamais acreditaria, ainda mais nos dias de hoje que não é nada normal você presenciar cenas como essas.

Segundo informações do portal “Mail Online”, o homem estava sentado em um banco dentro de um ônibus, quando olhou para frente

e observou que a passageira a ]diante estava com algo que se mexia com muita facilidade em seus cabelos.
Curioso com a situação, ele começou a observar com mais fixação, e percebeu que coisas saiam de dentro dos fios de cabelo e passeava por cima da cabeça da mulher que estava presos.
Sem ter noção do que poderia ser, o homem decidiu que gravaria, então resolveu aproximar o celular para gravar e foi ai que ele percebeu que era uma infestação de piolhos.
No vídeo gravado pelo homem, é possível ver que os piolhos andam tranquilamente pelos cabelos da mulher, dando a entender que eles já estivessem na cabeça dela há muito.
A mulher não expressa nenhuma reação enquanto os bichos andam por toda a sua cabeça, o vídeo é muito espantoso, veja ele abaixo e tire as suas próprias conclusões.
Assista ao vídeo:

Via: jornaldestaquebaixada.com

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.