Homem é flagrado tentando abusar de criança de 11 anos em área de pouco movimento e coberta por mato e tudo é filmado

O vídeo caiu na rede social e provocou revolta.

No conjunto Marcos Freire em Sergipe, uma menina foi salva por uma pessoa que passava pela rua, ele impediu que a menina fosse abusada.

A menina de 11 anos estava sendo ameaçada por um homem armado com uma faca em uma área de mata, a menina foi salva quando a pessoa passava pela rua e viu o homem tentando abusar da criança.

PUBLICIDADE

Quando ela ouviu alguém se aproximar no lote vago, começou a gritar para que o homem a deixasse ir embora e pediu ajuda para quem estava passando, dizia que queria matá-la com a faca.

A menina pediu muitas vezes para deixa-la ir embora, pedia para que o criminoso não há machucasse e não fizesse nenhum mal, mas o homem insistiu em violentar a criança, até que foi surpreendido por uma pessoa que estava passando no momento.

PUBLICIDADE

O criminoso fugiu com a faca e a criança foi salva de sofrer o abuso, cada vez mais é evidente na sociedade abusos infantis.

As crianças são vulneráveis a vários tipos de criminosos as sujeitam a vários transtornos psicológicos, muitas são as consequências de uma criança que sofre abusos.

Na vida adulta pode desenvolver síndromes sociais, síndrome do medo, dificuldades de relacionamento. É considerado criança uma pessoa até doze anos de idade incompletos, nessa idade a criança ainda está em formação e por isso diante de um abuso sofre tantas sequelas.

São transtornos emocionais e psicológicos que podem permanecer pela vida toda, algumas consequências que uma criança pode enfrentar são:

Dores crônicas, comportamentos suicida, o consumo de drogas, transtornos emocionais, como depressão e ansiedade e transtornos sociais, como problemas de relação e isolamento.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.