Homem fugindo da polícia entra em igreja e atrapalha missa de sétimo dia: “Foi uma correria”

Eu estava no portão do salão paroquial quando entrou um rapaz seguido por dois policiais, tomando rumo aos fundos da igreja, onde não tem saída. Neste momento houve um barulho. Os fiéis se assustaram e tentaram ir para a cozinha.

Câmeras de segurança registraram o momento de uma abordagem policial que chegou a atrapalhar uma missa de sétimo dia e assustou diversos fiéis.

Tudo foi muito rápido, os membros da Paróquia ficaram muito assustados todos quiseram se esconder.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu no último sábado (29), um suspeito invadiu a igreja estava sendo perseguido pela polícia, as pessoas que estavam presentes ficaram muito assustadas, o medo é que o suspeito estivesse armado e fizesse algum disparo.

Segundo a tesoureira da igreja ela estava no portão do salão da Paróquia e um rapaz entrou correndo sendo perseguido por dois policiais, ele entrou para os fundos da igreja e naquele local não há nenhuma saída, ela disse que não houve nenhum barulho não houve tiro, mas todos na paróquia ficaram assustado e tentaram se esconder na cozinha.

PUBLICIDADE

Devido ao barulho e a correria que estava acontecendo no momento, todos ficaram assustados e apesar de todo esse alvoroço a missa continuou.

O Padre Roberto Rodrigues Faria disse que o homem entrou correndo nesse momento ele estava fazendo a consagração ele estava no altar na paróquia, devido a pandemia as missas estão sendo realizadas muito restritas e algumas delas no salão para que as pessoas possam estar no local mais aberto e arejado e com distanciamento social.

Logo após o rapaz entrar ele foi vendido pela polícia e graças a Deus nada aconteceu de mal, ninguém ficou ferido.

De acordo com a polícia militar o rapaz suspeito estava fugindo e foi imobilizado, ele estava com uma porção de maconha e fugiu da polícia com medo de ser preso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.