Homem ganha na loteria e vai buscar o prêmio fantasiado para não ser reconhecido

Ele ganhou o equivalente a R$ 4,3 milhões e levou 54 dias para ir pegar o prêmio

A grande parte da população mundial sonha em ganhar na loteria, mas quem nunca ficou horas a pensar como sua vida mudaria caso tivesse os seis megas números em seu comprovante de aposta lotérica? Os sonhos são diversos, desde aquisição de bens materiais, megas construções, carro dos ano, investimento na saúde e também na estética, outros aplicariam nos estudos e assim vai…

O jamaicano sortudo se deparou com a chance de realizar os seus sonhos mais profundos, quando o prêmio saiu nas lotéricas de sua cidade no valor de US$1,17 milhão, cerca de 4,34 milhões, ao conferir sua numeração o homem quase não se contém de tanta alegria, mas uma coisa o preocupou, o que é totalmente compreensível.

PUBLICIDADE

Ele não sabia o que fazer para se manter no anonimato após tornar publico que ele era o mais recente milionários da região jamaicana, foi então que ele teve uma ideia inusitada, o ganhador ficou calado, não comentou com ninguém a sua premiação, no dia agendado para receber o prêmio, ele se fantasiou da cabeça aos pés, providenciou o disfarce completo, com direito a luvas, mascaras, e roupas, não tinha como ser reconhecido dessa maneira, Assim ele se apresentou diante dos auditores e tomou posse do que era seu por direito. O milionário não gravou entrevista para não correr o risco de alguém reconhecer sua voz.

A fantasia de assassino da franquia fez o maior sucesso nas redes sociais quando apareceu sua foto junto ao cheque milionário. A bizarrice aconteceu no inicio deste mês, em Santa Lucia na Jamaica.

PUBLICIDADE

Além do homem que foi identificado apenas como A. Campbell, outros apostadores já se fantasiaram para ir receber seu prêmio, existe o registro em fotos e vídeos dos ganhadores vestidos de animais como onça, leão, gato e outros fantasias de super-heróis e até mesmo de emojis, porém estas fantasias se resumiam apenas na máscara para cobrir o rosto, o que difere do ganhador desse mês que se fantasiou completamente. Nas redes sociais os internautas fazem a maior algazarra com a bizarrice do premiado, a CEF publicou as fotos em seu site oficial como é de costume divulgar a entrega de seus prêmios, como prestação de contas.

 

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]