Na cidade de Campinas interior de São Paulo um homem atirou contra sua ex-namorada e a filha de apenas 10 anos de idade.
O caso aconteceu na última sexta-feira a mulher levou um tiro no braço e na clavícula a criança levou um tiro no abdômen ela estava dormindo no momento do ataque, a criança foi internada na unidade de terapia intensiva em estado grave.
O suspeito invadiu a casa durante a madrugada ele saltou o muro e em seguida foi em direção a vítima e fez os disparos, mãe e filha foram socorridas e levadas para o hospital.
No hospital a mulher gravou um vídeo público nas redes sociais pedindo ajuda para polícia para que o suspeito seja encontrado, ela teme pela própria vida e pela vida da filha pois sabe que ele é uma pessoa perigosa.
Ela chegou a fazer um boletim de ocorrência contra ele por medida protetiva mas ainda está com medo de saber que ele está solto e teme que ele volte para matá-la.
O relacionamento dos dois durou pouco mais de quatro meses, ele não aceitou o fim do relacionamento, ele era agressivo e alcoólatra após eles terminarem ele vivia ameaçando diariamente para que eles voltassem.
A mulher teme que ele possa fazer algo contra filha para afetá-la e acredita que ele tenha planejado toda ação, a polícia de Campinas está investigando o caso e já tem um pedido de prisão temporária para o suspeito.
Via: noticias.r7.com