Homem invade casa e tenta fazer mal a um bebê de apenas 1 ano, mas é contido pela população e o pior quase acontece

A população tentou fazer justiça com as próprias mãos.

Na manhã do último domingo dia (26) no bairro Jorge Teixeira, na Rua F, zona leste de Manaus, Reginaldo Assis de Souza de 30 anos, invadiu uma casa às 7 horas da manhã e tentou abusar uma criança de apenas 1 ano e 9 meses.

De acordo com a polícia Reginaldo entrou na casa no momento em que a mãe e a criança estavam dormindo, o homem entrou no quarto e quando tentava atacar a criança a mãe acordou.

PUBLICIDADE

Vendo aquele indivíduo atacando o seu filho, começou a gritar por socorro. Reginaldo então fugiu pelas ruas do bairro Jorge Teixeira, mas foi perseguido pela população que o alcançou, revoltados com toda aquela situação e indignados tentaram fazer justiça com as próprias mãos.

Com a chegada da polícia Reginaldo foi socorrido e conduzido pelo serviço de atendimento móvel de urgência, que socorreu Reginaldo Assis de Souza.

PUBLICIDADE

Ele foi levado para ao hospital local que fica ali pelas proximidades, foi internado em estado grave com hematomas por todo o corpo, ferimentos na cabeça e várias perfurações, segundo o hospital.

O homem passará por cirurgia, ele está com escolta policial, porque após sair do hospital, ao receber alta, será encaminhado à delegacia. Segundo polícia a criança também passará por um exame de corpo de delito.

O que se espera agora é que esse indivíduo pague, não somos a favor de justiça com as próprias mãos, mas esperamos que a justiça seja feita.

O Fórum Brasileiro de Segurança Pública, fez um levantamento que foi divulgado no atlas de violência, e mostrou que a maioria dos abusos no Brasil foram contra crianças menores de 13 anos de idade. Por isso não é de admirar ver a população reagindo contra indivíduos como este.

O povo está cansado de ver esse tipo de crime e muitas vezes os criminosos saem impunes, o caso gera revolta, mas somente a justiça poderá fazer que eles paguem por seus atos.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.