Homem invade a TV Globo com uma faca, faz Mariana Araújo como refém e exige falar com Renata Vasconcellos

Um homem invadiu a sede do Jornalismo da TV Globo, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio, no início da tarde desta quarta-feira (10) armado com uma faca e fez uma repórter refém no local.

Nesta quarta-feira dia 10, um homem invadiu a sede do jornalismo da TV Globo que fica no Jardim Botânico zona sul do Rio de Janeiro, o homem entrou na tarde desta quarta-feira segurando uma faca e fez de refém uma Repórter.

Neste momento houve um grande pânico dentro da emissora, muitas pessoas que trabalham no local que é bem tranquilo ficaram apavorados, segundo relato dos funcionários, o homem invadiu o local armado, segurava uma Bíblia na mão e uma faca na outra e exigia falar com Renata Vasconcellos apresentadora do Jornal Nacional.

O diretor de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel chegou a conversar com o criminoso, tentando fazer uma negociação, mas o homem foi imobilizado neutralizado.

Até o momento homem não tinha sido identificado, segundo informações da TV Globo, o homem chegou saltou a catraca e fez Mariana Araújo como refém, ela estava passando próximo dele no momento em que ele entrou dentro da emissora, o homem colocou a faca no pescoço dela e exigia falar com a repórter Renata Vasconcellos.

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.