Homem invade a TV Globo com uma faca, faz Mariana Araújo como refém e exige falar com Renata Vasconcellos

Um homem invadiu a sede do Jornalismo da TV Globo, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio, no início da tarde desta quarta-feira (10) armado com uma faca e fez uma repórter refém no local.

Nesta quarta-feira dia 10, um homem invadiu a sede do jornalismo da TV Globo que fica no Jardim Botânico zona sul do Rio de Janeiro, o homem entrou na tarde desta quarta-feira segurando uma faca e fez de refém uma Repórter.

Neste momento houve um grande pânico dentro da emissora, muitas pessoas que trabalham no local que é bem tranquilo ficaram apavorados, segundo relato dos funcionários, o homem invadiu o local armado, segurava uma Bíblia na mão e uma faca na outra e exigia falar com Renata Vasconcellos apresentadora do Jornal Nacional.

PUBLICIDADE

O diretor de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel chegou a conversar com o criminoso, tentando fazer uma negociação, mas o homem foi imobilizado neutralizado.

Até o momento homem não tinha sido identificado, segundo informações da TV Globo, o homem chegou saltou a catraca e fez Mariana Araújo como refém, ela estava passando próximo dele no momento em que ele entrou dentro da emissora, o homem colocou a faca no pescoço dela e exigia falar com a repórter Renata Vasconcellos.

PUBLICIDADE

Tudo indica que Mariana Araújo não se feriu, o homem foi imobilizado e preso por PMs que o levaram para a delegacia para averiguar se é algum louco ou criminoso.

Mas o que chamou a atenção em toda essa história, claro que tem que se levar em conta o susto da repórter, quem quer estar no lugar dela com uma faca no pescoço? Claro que todas as pessoas que trabalham dentro da emissora, ficaram assustados com homem armado dentro com uma faca na mão.

Mas o que chamou a atenção de todos, é que ele fez tudo isso fazendo uso da máscara, ele estava entrando na emissora com uma faca no pescoço de uma apresentadora, exigia falar com uma repórter, mas estava o tempo todo obedecendo as normas da Secretaria Mundial de Saúde, ele usava máscara para evitar contágio com covid-19, não se sabe se ele tinha intenção de ferir a repórter, se era um louco, maníaco, mas ele estava se protegendo contra a covid-19.

 

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.