No último domingo (22) um homem ligou para polícia e disse ter mata sua esposa, a polícia foi ao local e o suspeito foi preso sem resistir, o caso aconteceu em Ourinhos, SP. A mulher tinha 35 anos e o casal uma filha de 12.
Segundo a polícia em primeiro momento o homem disse ter discutido com sua esposa e em momento de nervosismo acabou a empurrando fazendo com que caísse e batesse com a cabeça, já em um segundo momento disse ter usado um travesseiro para sufocar a companheira e também a estrangulou.
Williams tem 42 anos e segundo informações haviam se mudado a pouco tempo para o condomínio que moravam, ela trabalhava em uma loja e ele estava desempregado, a família conta que estavam em processo para se separar.
Ainda não foi identificada a causa da morte, a filha deles estava brincando no parque que existe no condomínio em que moravam, foi levada para casa de um padrinho e está sendo acompanhada pelo conselho tutelar que ficou com a tutela da criança.
Priscila foi enterrada em São Paulo onde sua família vive e onde ela morava anteriormente, a família não disse se o homem tem histórico de agressão ou se já se mostrou violento outras vezes, durante a prisão ele se mostrou calmo e conformado com o que havia feito e não reagiu em momento algum contra os policiais.
Via: g1.globo.com